Mundo Kpop - 세계 케이팝

Oi veneninhos (nome da minha fã base do blog, o que acham?) , tudo bom com vocês? Comigo estou na paz, indo dormir de madrugada e acordando muito cedo estando nas férias, mesmo assim estou muito bem, meu humor na medida do possível, bom antigamente eu vinha muito falando sobre que eu estava começando a entrar no mundo do Kpop, acho que faz um dois post atrás que falo sobre isso na minha introdução, então dessa vez se concretizou, vou falar sobre o mundo do Kpop, no caso as músicas, como começei a escutar e me viciei. É como se quisesse ler muito um livro novo mais não se interessa pela capa, ou porque muitos criticam ou não seja famoso, mais aí que estava meu erro, sempre pensei que esse estilo de música fosse chata, que  eles sempre fossem perfeitinhos nos clipes, com aquelas carinhas infantis e fofinhas, nada de músculos, ou rap, ou garoto gatinhos, bem era o que eu pensava, quando começei a escutar percebi que eu estava totalmente errada.
Fiz uma listinha das músicas e cantores que eu começei a escutar e baixei no meu celular, escutando repetitivas vezes, agora não tenho o que reclamar, só o chato é que fica muito difícil cantar sabe afinal é coreano, ou chinês, ou japonês, enfim é algo que eu não entendo bem qual língua as músicas são cantadas (não diga maria?), afinal não sei a diferença nem das pessoas de cada país, mais tudo bem vamos saindo dessa confusão porque estou saindo do assunto.
Vou colocar algumas músicas para ficar mais divertido e mais xuxu belezinha!
Bem você pode se perguntar, são todos iguais? Claro que não, meu namorado o Shownu da boyband Monsta X, para achar ele foi meio complicado por sim eles se parecem um pouquinho, mais depois que vocês vê assim direito e começa meio que gostar muito fica bem evidenciado quem é quem, mais só avisando que o Shownu e meu crush!
Dançam muito? Muito e pouco para esses seres enviados de Deus divinamente com poderes nos pés que faz cada um ficar louco, principalmente os garotos, que dão uns pulos super sinistro, não sei como eles não conseguem escorregar, a sincronia deles e muito WTF?
Tem rap sim, ebaa, eu uma viciada em rap achei no kpop, toda banda sendo essa por garotas, garotos, ou ambos juntos, tem que ter pelo menos um que faça trava-línga, imagine Eminem cantando, super difícil, agora imagina isso em uma língua bem mais complexa, entendeu o grau de dificuldade?
Como me viciei mais em boybands, tem alguns que são muito fofinhos mesmo, que fazem aqueles clipes em cores super vivas fazendo aquelas carinhas de me da um beijinho? Também tem outras que fazem clipes  bem vida louca, cheios de estilo, calças lá em baixo, moletons, e bonés viradinhos para trás, tipo Shownu (sou louca por ele tá!). Tem  uns que são bem hot hot, na verdade só vi um que era hot hot (mais foi por preguiça mesmo de procurar).
Falando nas girlbands, elas são super mega fofinhas, algumas, dançam muito mesmo, e super descoladas.
Minha diva kpop que me fez acordar e ver o que o kpop tinha a oferecer foi a CL, a platina do grupo 2NE1.
Bem espero que tenham gostado do post, e nunca falem que os garotos parecem gays, eles não são gays (Você acha que meu Shownu e gay? Que Tae Yang e gay?), caso alguém disser isso eu apoio que um leve soco certeiro no meio dos olhos, antes de julgarem eles escutem a música, afinal isso aconteceu comigo, palavra de quem já passou por isso!
Indicando que entrem e viciem no Kpop ! #TodosnoKpop
Esse post foi um dos mais descontraídos que fiz, espero que gostem! Ave maria foi muita música kk!
Beijinhos meus veneninhos!