Animais Inspiradores

A dor e a raiva conseguem mudar as pessoas, acredite é para pior.
Oi coleguinhas, (me acostumei a chamar todos de coleguinhas), tudo bom com vocês? Graças a deus terminei o vestibular, fiz ele domingo e segunda a tarde todas, nossa bem cansativo, e menor que o Enem e mais difícil, por isso não vou me atrever a ver o gabarito, quero respirar um pouco e não vou me estressar com resultado algum.
Como todo mundo sabe eu amo de paixão mesmo História, Sociologia e foram as melhores provas, fiz com tanta certeza que até fiquei com um pouco de receio, mesmo assim não vou ver se as respostas estão certas o não, tirando todo esse assunto de provas mais ao mesmo tempo não, reencontrei minhas amigas, fiquei super mega hiper feliz de ter falado com elas, abraçado isso  e muito bom, passamos anos sem se ver mais depois nos damos conta da saudade que estava, encontrei até pessoas que não queria mais já chega de falar porque essa introdução está enorme ( tenho que para com isso).

Bom o post de hoje são sobre animais, que eu amo muito, quando eu era crianças teve uma época que eu quis ser veterinária mais minha prima falou "Você vai fazer um parto de uma vaca", então deixa para lá, meu amor não vai muito além do que pensei, então separei aqui alguns animais que eu particularmente acho incríveis e inspiradores, um post simples e mais divertido para quebrar o gelo do outro sobre a Maconha que foi algo mais sério.

Tigres

Eu sempre admirei esses felinos, são animais fascinantes, incríveis mesmo sendo predares sanguinários e velozes, sem contar na beleza, são muito belos.

Raposas

Descobri recentemente minha paixão por raposa, meu tumblr está cheio dessas coisinhas lindinhas, são lindas, fofas e muito espertas, quem nunca na infância leu a história da raposa com isso, da raposa com aquilo, agora eu falo, tamanho não e documento as habilidades desse animal são incríveis, rápido, sorrateiro, silencioso, fantástico.

Lobos

Não é atoa que eu acho esse animais lindo de mais, me apeguei ainda mais com histórias sobre eles, sabe as dos livros, estou lendo muitas sobre eles é aprendendo um pouco também sobre eles, são lindos demais. só tem foto preto e branco kkk.

Golfinhos

Olha só esse sorrisinho gente, são animais fofos demais, meu sonho e ir naqueles aquários e mergulhar com eles, nadar com eles, da um beijinho neles, só tenho uma coisa a falar Wooont!

Leoas

Lindas fortes, são as rainhas da selva, lindas e fortes, cuidam dos filhotes, caçam a ainda são esposas do animal mais incrível da selva o leão, deve ser por isso que sou tão viciada em Madagascar.

Tartarugas

 Minhas lindas tartaruguinhas, eu fiz uma apresentação sobre repteis e descobri que as tartarugas são fascinantes, acho elas muito lindas.
Bom já chega por hoje senão vou ficar colocando todos os animais do mundo aqui, o post foi pequeno para não ficar cansativo feito o outro que foi bem cansativo e tal, estou me redimindo com vocês.
Kiss sz