A Filha do Louco

Oi Alice!
Oi meu amores, enfim estou de férias, então como eu sempre falo e desta fez irei cumprir vou me dedicar ao meu blog, para começar quero  agradecer a meus leitores fiéis que sempre estão lento atentamente meu post, estão argumentando e tal, (claro que estão argumentando), fico muito feliz e responde com o maior prazer, vejo que muitos blogs estão voltando a tona, o que me deixa ainda mais feliz, obrigada!

Eu posso dizer que estou muito viciada nas músicas da Melanie de novo, ela deveria ganhar um álbum de ouro, Cry Baby e muito perfeito, sem contar nos shows que ela fez recentemente em São Paulo e Rio, apenas pude ver nos pequenos vídeos do Twitter, foi maravilhoso, queria está lá mais sair de PE para tais e money viu!

Enfim, se lembram que eu já fiz dois post comentando sobre como eu queria ler esse livro, então eu pensei comigo mesma, que tal tentar baixar em PDF, talvez tenha. Depois de muito procurar consegui baixar o livro no meu celular, li em menos de três dias, mesmo com a visão doendo eu consegui ler, vocês sabem como eu sou quando eu vicio em algo vou até o fim.

Como eu baixei ele não tenho fotos , igual eu sempre faço em minhas resenhas, então vamos lá.

Vi esse livro em um sorteio quando, li a sinopse eu fiquei caraca isso é muito legal, então fiz de tudo para ganhar o sorteio mais com muita sorte eu perdi,  depois de algum tempo que consegui baixar o livro e começei a ler ele.
Foi incrível do começo ao fim como a leitura me prendeu, eu não conseguia parar de ler, surpreendente.
O livro e narrado por Juliet, o que deixa mais interessante porque ela sempre demonstra os sentimentos dela ao longo da narrativa, depois de perder a mãe e seu pai ter fugido, ela tenta viver em Londres, em uma noite na faculdade depois de acertar a cabeça de um coelho com um machado ela percebe uma pista de que seu pais talvez esteja vivo e tenha fugido.

Seu pai, no caso o louco, é um médico cirurgião que foi acusado de fazer vivisseção, ou seja, uma seção de cirurgia com um ser, qualquer que fosse desde a animais a seres humanos, vivo, sem anestesia nem nada, e como se você estivesse sendo aberta viva e sentisse toda aquela dor e tortura, o pai dela foi acusado de fazer esse tipo de tortura em animais.

Só que ele foi muito mais além do que apenas abri um pobre animal descobrimos isso ao longo da narrativa, Juliet conseguiu fugir dos assédios do seu chefe, com seu amigo de infância que trabalhava com seu pai, o qual estava em uma ilha isolado e fazendo suas "obras" em seu laboratório, no caminho no navio encontram um náufrago que se chama Edward, ou seja já temos um trio amoroso formado por Juliet, seu amigo de infância Montgomery (homem dos sonhos, bruto e perfeitamente lindo), e Edward um jovem que esconde um segredo o qual só é revelado no finalzinho do livro, eu fiquei muito perplexa.
Juliet ao chegar nessa ilha percebe muitas coisas estranhas e erradas, claro que seu pai está lá super de bem com a vida, até que ela descobre as coisas absurdas que acontecem dentro do laboratório onde os gritos e gemidos de animais são ouvido a noite inteira.
Para piorar a situação não basta todo esse horror das coisas que o pai dela faz, mais sim ver que ele não liga para sua filha, pensa apenas em seus experimentos, cheguei ao ponto de dar eu mesmo um soco na cara do pai da Juliet.
O final do livro ... Infelizmente não gostei, as lágrimas em meu rosto caíam enquanto eu lia sabendo o que iria acontecer, o final foi chocante me deixando com os cabelos em pé de raiva, lembrei o livro que eu li que se passava em uma ilha e o final foi muito que droga!
Fênix a Ilha e A filha do Louco, posso dizer que contém um final parecido, qual eu fiquei com raiva a ponto de chorar até meus olhos sangrarem, mais valeu muito a pena prestar atenção em cada palavra desse livro, muito incrível, Megan sabe exatamente como prender um leitor.
Ainda há continuação desses livros, mais infelizmente o segundo foi lançado ano passado mais ainda não tem conversão em português, e também o terceiro lançado esse ano que ainda está em inglês, espero muito que convertam logo, quero saber mais e mais sobre Juliet, que se mostrou um  mulher forte ao longo da narrativa, indecisa mais muito firme em suas palavras.
Espero que tenham se interessado pelo livro, eu super indico mais logo aviso, não esperem muita coisa no final porque vão acabar tristes, como eu, mesmo assim vale muito ler!

Espero não ter contato muito coisa sobre o livro, a vontade enorme de descrever ele e muito grande, eu consegui baixar outros dois livros, logo mais eu lerei e mais uma vez farei uma resenha, não sou muito boa com isso, os meus texto ainda ficam muito alternados. Beijinhos!