Ao estilo Melanie Martinez

As melhores pessoas são loucas - Mad Hatter
Carousel sz

Como você podem ver eu mudei o lay, não estava gostando do meu antigo dark, e o background estava dando erro, Maria como você pode deixar isso acontecer com o seu blog? Verdade sinto muito, eu estou tão viciada em ler fanfic e atolada com trabalhos escolares de final de ano que deixei o blog em ultimo plano, mais felizmente coloquei novamente esse lay que eu simplesmente amo muito, ele e tipo a cara do blog e também minha, fofo e doido.

Falando em fofura eu conheci, claro que não literalmente, um cantora chama Melania Martinez, gente começei a escutar as músicas dela e amei, são lindas, muito fofas com um toque de loucura em suas letras.
Falando um pouco sobre ele , tem 20 anos, o que não aparenta essa idade parece que ela tem 10 anos de tão fofa que é, ela participou da terceira temporada do The Voice, o americano ok!
Estreando com a música lendária Toxic da Britney (Neyde), em seguida ficou no time do Adam, infelizmente ela saiu entre o seis finalistas, mais seu talento foi o suficiente para estrear com seu EP que foi top 6 na Billboard Top.


Eu amo o toque dessa música e o clipe bem sinistro, uma coisa que eu também amo muito na Melanie e o cabelo dela de duas cores, a marca incrível dela e seus dentinhos separadinhos fazendo ela ficar cada vez mais e mais fofa.


Pity Party e uma música ótima, super louca e a Melanie ta tipo, eu sou muito doida e fofa!



Soap e muito muito boa, eu amo muito essa música.


Não tenho o que falar dela mais não!
Bom tem algumas músicas do álbum Cry Baby que eu amei principalmente Mad Hatter, bom espero que vocês gostem e escutem ela, eu to quase virando fã!
Cry Baby para vocês!

E só isso espero que tenham gostado dela, e muito viciante essa mulher muito fofinha, me inspiro nela kkk
Beijooos crazy's