Playlist + Dançante

Viche Maria enem ta chegando!

Oi meu amores, tudo bem com você? Pelo fracasso de postar meu conto no blog, eu resolvi apenas postar no Social Spirit, e talvez um parágrafo do que se passa no conto, mais de qualquer forma, eu vou tirar o conto por inteiro daqui, mudando um pouco de assunto eu vou passar pela temível semana de provas, então vai ficar complicado mexer por aqui por enquanto, depois eu voltou possivelmente com um novo layout que estou ainda quebrando a cabeça para fazer, mais enfim, eu chego lá, o assunto e super simples e apenas algumas músicas que eu estou escutando muito no momento e  que mexer um pouquinho com meu emocional do momento.
Enfim sem mais demoras vamos a playlist:

 Problem - Ariana Grande feat Iggy


Eu não gosto da Ariana, mais como eu vou dançar essa música na escola, baixei ele e percebi como eu viciei nela, você dança conforme a música e muito bom, uma sensação super louca, me sinto tipo no palco dançando.

Watch Me - Silentó


 Como não gostar dessa música e não conseguir para de dançar, a música e incrível, no começo não me interessei por ela, mais agora eu não posso ficar sem escutar ela não dançar, o ritmo e contagiante ele contagia o seu corpo, você fica contagiado kkkk, nossa quantos radicais, mais mesmo assim e uma música que eu to sempre dançando pra dizer a verdade.

Upgrade U - Beyoncé feat Jay Z


 Eu baixei essa música como não quer nada e agora não consegui deixar de escutar e não começar a dançar, muito boa, como sempre a diva da Queen B me fanzendo ser possuida por suas músicas, eu to amando em seguida baixei várias delas, mais se eu colocar aqui vai ter umas vinte músicas da Bey, mais enfim eu to amando muito essa música.

Only Girl - Rihanna


 O que falar sobre essa música, muito muito muito perfeita, umas das minhas que eu mais amo amo amo para cacete, opa, fico pulando feito louca nessa música, aliás qual música da Ri eu não fico pulando, esses navy's.

E.T - Katy Perry


Maria você falou dnaçante, E.T. não e dançante, mais sei lá gente, eu amo tanto essa música, minha infância fou tentar entender esse clipe da katy, não e dançante mais eu to escutando muito.

Murda Murda - Nicki Minaj


Música recente da nicki, muito boa mesmo, recomendo por que e incrível, ainda não tem clipe mais a música em si e muito boa e vicia rapidamente, sem contar na dança.

Mind - Skrillex and Diplo


Não fui de curtir skrillex mais e muito boa a música, incrível e super mega super hiper dançante.

679 - Fetty Wap


Claro querida, não podia faltar meu rappers, o que falar sobre essa música incrível, demais, fantástica espetufenda (existe essa palavra?),super dançante.

Então foi isso meu amores, espero que tenham gostado e me adicionem no spirit Niaaa aqui sz , logo logo a boxeadora será postado lá.
Kiss you.