Nails Stiletto + Fanfic


Hello meu amores, tudo bom com você? Bom comigo está bem, então como sempre eu faço esse parágrafo para falar da minha vida e tal, mais dessa vez não porque eu não to com vontade, ou melhor estou com preguiça! Coloquei no título sobre a minha fanfic, então vou falar sobre ela aqui, como eu falei no post passado não vou postar meu conto aqui, não tava dando audiência então postei essa porra logo no Spirit, fiquei feliz porque meus amigos e colegas leram e gostaram, eu mudei algumas coisas por isso as que eu postei aqui no blog não vão valer, ou seja, serão o modelo antigo, no caso se quiserem ler vejam aqui, A Boxeadora , espero que gostem dela!

Falando agora da outra parte do post, será sobre Nails, algo que eu nunca mais falei, e também percebi que meus post estão bem fraquinhos, e a questão do tempo e da dedicação, não estou me dedicando muito ao blog, mais garanto que logo mais eu volto a tona. 
Falando dessa unhas lindas demais, eu optei por usa-las (só que ainda estão pequenas), mais eu sempre usei esse estilo, muita gente não gosta mais essa moda está vindo com tudo! Também virou um chodozinho para as famosas que estão optando cada vez mais por elas!












Eu amo esse estilo de unhas, e juro que quando as minhas crescerem posto as fotos delas aqui para você! 
Beijoooos