Novo Layout + Sinopse


Hello estou cá mais uma vez mega empolgada porque como eu coloquei no post o meu novo layout, tudo bem que não está do jeito que eu queria feito o layout dos sonhos mais eu chego lá, não vou me gabar mais fico legal, e to muito orgulhosa de mim mesmo porque gente não foi brincadeira um belo mês para fazer esse cocozinho aqui! Deu trabalho mais por fim saiu, ainda falto alterar algumas coisas e "voala" perfeito, mais tentei deixar com cores neutras e um pouco de hostilidade no tema crânio, nunca fiz um tema desse porte, bom como sempre faço esse e meu segundo lay que faço sozinha e quero a opinião de vocês!




Agora mudando de assunto eu falei no último post que iria fazer um conto, e definitivamente vou fazer sim, será um capítulo por mês, dependendo do tamanho posso colocar para PDF para vocês baixarem logo em seguida, também vou fazer a capa do conto pra ser realmente algo impactante, então vamos a sinopse!

Conto : A Boxeadora

Sinopse: Sophie uma de boxeadora amadora, leva uma vida normal, se mudou de distante da sua casa para conquistar seu maior sonho, virar uma boxeadora profissional, um grande sonho que acabo de uma hora para outra, quando Sophie volta para o seu apartamento algo atingi sua cidade que cai aos pedaços. Sophie encontrará um novo mundo totalmente destruído desistindo de lutar dos seus sonhos para lutar pela sobrevivência.
O conto será com um narrador-personagem desenvolvida de 6 á 10 capítulos, ainda não será fixo para o primeiro conto do blog, Sophie vai encara uma novo vida cheia de luta, sangue e claro um pouquinho de romance, porque não tem graça uma história sem um pequenininho romance. 
Estou ansiosa para postar o primeiro capítulo e começar a escrever totalmente a narrativa, não irei garantir aquelas sensação como em livros de autores privilegiados e competentes, bom resta apenas aguardar!
Beijoos