Fênix A Ilha

Hoje tem Rihanna no Rock in Rio Bichtis
Oi meu amores, primeiramente peço desculpas por ter sumido por duas semanas sem dar sinal de vida, deixei o blog em hiatos num pequeno tempo, mais como sempre foi a questão de provas, trabalhos, aliás final de ano para estudantes e sempre uma correria e uma dor de cabeça, felizmente cada sacrifício gera um bom resultado, como foi o meu nas provas, consegui recuperar minhas notas e possivelmente ficarei com boas médias, agora tenho um tempinho a mais para prestar mais assistência aqui. Falando no conto, claro que vou postar, ainda falta a capa do conto que só chega próxima semana, então de certeza mesmo semana que vem estreia o primeiro capítulo do conto!
Falando no post, meu amigo me emprestou um livro muito bom Fênix a Ilha, achei um livro incrível, ele tem 330 e poucas páginas, eu viciei tanto nele que li em apenas dois dias, bati meu recorde dessa vez, Ele e um livro do meu gênero favorito, uma ação do início ao fim, um pouquinho de nada de romance claro, tem que have.
Quando começei a ler o livro me interessei mega super, fala do Carl um boxeador, quando vi que falava de um boxeador fiquei super interessada porque o meu conto a protagonista e uma boxeadora amadora, ele e um ôrfã problemático que faz justiça com suas próprias mãos, por exemplo ele não atura valentões batendo em outros garotos por motivo nenhum, até que ele e levado para um juizado de menores onde e sentenciado a um Ilha chamada Fênix.
Ele acha que será apenas um local onde levam jovens problemáticos para aprenderem a ser alguém no futuro, no começo parece um local de treinamento militar, mais ao decorrer do livro ele vai entendendo o porque que apenas jovens órfãos vão para lá.
Com ele tem seu amigo Ross, e claro sua amiga Octavia, claro que não rola só amizade nesse caso, ambos se gostam bastante, o que faz o livro sem bem interessante nesse motivo, há gangues formadas por criminosos onde Carl tenta se meter com eles, o soldado capitão deles que por sinal e muito frio e violento com os garotos.

Carl e Octavia tentam sobreviver na Ilha, o que leva a coisas quase extremas como a cabine do suor, me deixou com arrepios. O final foi realmente surpreendente não foi do jeito que eu esperava mais nunca e como esperávamos.

Indico ele para todos, e um livro muito bom, onde leva você a imaginar coisas surpreendentes, e me inspirou muito nos próximos capítulos do meu conto.
Esse e o autor do livro! Por sinal e um foi um boxeador!
Então já ouviram falar do livro? Acharam interessante? Beijooos!