Segunda + PlayList

Oi amores, tenho que admitir, gostei muito do lay do blog, ele me inspiro a tentar fazer o meu próprio lay, não está como eu quero mais creio que eu to conseguindo fazer umas coisas bem bacanas no html, quando eu consigo eu fico orgulhosa de mim mesma, kkkkk, sou muito idiota pra códigos. Vamos falar do post que eu dividi em dois, não sei como vai ser para postar aqui, vou estabelecer um horário porque não quero me desapegar de vocês, então porque eu coloquei segunda? Porque as aulas começam segunda, no caso para mim, voltar a acordar as 5 da manhã Jesus amadin, colocar a farde e ir embora, chegar em casa de uma hora deitar na cama e escutar todos os seus ossos estralarem kk, comigo e assim, sensação incrível.
Agora falando da PlayList separei algumas músicas que acho que vão gostar, mais se não gostarem pelo menos vão achar interessantes, e sempre bom descobrir um novo tipo de música, até eu cedi um pouco para os coreanos kk, verdade, aqueles dos olhos puxadinhos não enganam, mais ainda não vou colocar músicas deles, serão novamente meus rappers claro, e outros para animar a semana, que eu gosto muito de dançar e espero que gostem, to falando demais e ninguém vai ter paciência de ler, então solta a play Nia!

Steve Aoki feat. Waka Flocka Flame - Rage The Night Away



Kwabs - Walk 




Drake - Started From The Bottom (Explicit)




Kiesza - Giant In My Heart




Sia - Fire Meet Gasoline 




Nelly - Get Like Me ft. Nicki Minaj, Pharrell




Rihanna - Diamonds 



Claro que para finalizar tinha que ser minha diva musa Rihanna, espero que tenham gostado da Play, talvez eu não poste com frequência mais to sempre alerta com minhas visitinhas nos blogs, me desejem sorte na escola, acordar cedo e o capeta kk, e só isso e... adios!
Beijos *-*