Programas de dar água na boca

Olá lindos, estou mega super hiper feliz, tirei nove na prova de química me achando super nerd, não sei se vocês lembram quando eu fiz um post sobre o uso do celular no qual eu falei que tirei uma nota baixíssima na redação, então eu pesquisei muito e fiz uma redação com cinco parágrafos, e adivinha tirei 900 pontos, fiquei muito happy, meu professor e rigorosamente rigoroso, então tirar essa nova e igual a ir Barbados e tirar mil selfies com a Rihanna, que infelizmente voltou com o cabelo preto e liso, vou sentir saudades do cabelinhos cacheado marrom bombom.
Falando no post, eu nessas férias e até aqui viciei em assistir programas de culinária, tanto americanos quanto brasileiros, nossa os pratos são tipo mega hiper fabulosos, você fica com vontade de comer, por isso fiz uma listinha de alguns que eu nunca perco e amo assistir.

Food Truck: O Desafio

Em todo o episódio quatro duplas tentar dar o seu melhor para conseguir ganhar o seu próprio Food Truck personalizado, as comidas são e claro de ruas, fico com muito água na boca, super super viciei nesse programa nas minhas férias.

Cake Boss

Quem nunca ouviu falar do Budy, essa cara ai que faz milagres com bolos, você imagina ela cria, nossa um dia na minha vida mando ele fazer um bolo da Rihanna pra mim, você fica empressionada com o talento dele e sua equipe que por sinal e suuper bem humorada, dá muitas gargalhadas tambem, tenho que assistir comendo alguma coisa!

Mastercheef Profissionais


Eu amo todos os mastercheefs, Austrália, Canadá mais o meu preferido e o profissionais, não são chefes amadores, são chefes profissionais que tentam ser O Mastercheef, os desafios são bem mais difíceis que você pode imaginar, e de deixar os cabelos em pé, muito bom mesmo.

Mastercheef Brasil


Quem não gosta, Para tudo terça feira e hora do mastercheef brasil, amo amo amo, dá até vontade de cozinhar, na verdade dá não, meu preferido e o Christiano, e os jurados bem durões e bem humoradas hipoteticamente.

Bake Off : Brasil

Ai sim,esse e o que mais da agua na boca, um competição só para confeiteiros, e sim, bolos tortas, docinhos, enfim tudo o que for DOCEE, por isso não tem como nãp ficar com fome vendo essas gostosuras docinhas, gosto muito desse programa, e o mais legal e que, SÃO APENAS DE DOCEES!

Post hoje foi pequeno e bem delicioso de fazer, espero que tenham gostado e me contem qual desses você assistem?
Beijoos Unicórnios!