Listinha de livros


Olá, gente meu blog ta flopando, muito triste, na postagem anterior teve nenhum comentário, apesar que eu achei bem engraçado, tipo ironicamente mais deixa para lá, mudando de assunto, final de semana que vem vou para uma formatura na faculdade federal (olha a potência) de enfermagem aqui de Pernambuco, já estou com o meu vestido, agora apenas falta o sapato, como vou fazer a maquiagem e cabelo, to ficando até sem vontade de ir (brincadeira), enfim vou tirar fotos do baile e fazer um post e claro colocar o meu look, hair, nails and so much things, e a semana de provas continua, so falta essa semana estou na torcida para tirar boas notas...
Bom o post está dedicado a mim e também a meu leitores claro, sobre os livros que eu estou louca, pirando muito para ler, e quem me incentiva e o  Love Lovers Blog, a Mari dona do blog posta sobre livros, e suas resenhas são incríveis, fico com muita vontade de ler os books que ela fala, criei até mesmo um listinha para os livros que eu tenho que comprar para montar a minha biblioteca (um dia), meu gênero favorito e ficção científica e as vezes um romance mais sem aquela coisa muito meloso, feitos os romance de Dan Brown, até hoje não entendo porque na obra não há romance, mais quem sou eu para criticar a literatura, então minha lista básica:



 Batlle Royale 


 

Sinopse: Em um país totalitário, o governo cria um programa anual em que uma turma do ensino fundamental é escolhida para participar de um jogo. Os estudantes são levados para uma área isolada, onde recebem um kit de sobrevivência com uma arma para se proteger e matar os concorrentes. Uma coleira rastreadora é presa no pescoço de cada um deles. O jogo só termina quando apenas um estudante restar vivo.
 Despertar
Sinopse:Na pequena cidade litorânea de Capri (Itália), as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadas no futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando. 
Inferno
Sinopse: No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.
Guerra dos Tronos : As crônicas de fogo e gelo
Sinopse: Em ‘A Guerra dos Tronos’, o primeiro livro da série ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, George R. R. Martin traz uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal – a guerra dos tronos. Mistérios, intrigas, romances e aventuras ilustram as páginas deste livro.
Crônicas do mundo emerso: A garota da terra do vento
            
Sinopse: Criada por um armeiro e envolta pelo mistério de nunca ter conhecido sua mãe, Nihal vive na Terra do Vento e passa seus dias brincando de fazer guerra com um grupo de amigos. A vida da jovem muda quando a torre onde vive é invadida e ela presencia a morte de Livon, o homem que a criou e que tanto amou. Disposta a vingar o extermínio de seu povo e a proteger os inocentes das tropas do tirano, Nihal decide tornar-se uma guerreira de verdade. Ela sabia que a invasão da Terra do Vento era mera questão de tempo, pois a guerra do Tirano já havia conquistado cinco das oito Terras Livres do Mundo Emerso. Para isso, a jovem se prepara estudando magia e treinando com afinco na Academia da Ordem dos Cavaleiros de Dragão da Terra do Sol. Nihal conta com sua infalível espada de cristal negro, forjada por Livon, o melhor armeiro da região, e com o inestimável apoio do seu fiel amigo Senar, o mais jovem integrante do Conselho dos Magos. Em sua busca, ela encontra ainda o amor pelo cavaleiro Fen e os ensinamentos do mestre Ido. A jovem Nihal enfrenta o preconceito dos homens e a dificuldade de lidar com sua feminilidade. A semi-elfo esforça-se ainda para encontrar uma razão para lutar que não seja somente a vingança. Ela chega a abandonar a guerra a fim de conhecer a vida em paz num povoado livre. Conhece a felicidade de viver sem rancor no coração, mas volta aos campos de batalha. Seu destino já estava escrito havia muito tempo.
Por hoje e só, espero que tenham gostados dos livro que eu indiquei, e espero que se interessem para lê-los eu realmente estou loca para ler!
Beijoos sz