Tag: Melhores Desenhos


Amorzinhos da Niaa
   Olá, hoje eu tive uma ideia que muitos blogs estão fazendo é que eu nunca fiz então decidi fazer, ela e bem básica e vou indicar alguns blogs que eu amo visitar e meu afiliados e todos que estiverem afim, principalmente os blogs que curtem animes , pensei neles porque sempre postam desenhos de animes e achei bem legal.

   Vocês devem ter reparado no meu lay, troquei por esse no blog da Mini Realeza, porque o outro as pessoas não sabiam onde estavam os seguidores por isso ninguém seguia, assim achei mais a cara do blog , mais vamos a Tag, vou falar os meus desenhos preferidos e depois quero que todos fação isso no blog.

1- O Incrível Mundo de Gumball

E um desenho que eu amo mais que qualquer outro desenho, meu favorito merece 1000 estrelas, ele conta a historia de Gumball esse bonequinho azul e suas aventuras em casa na escola junto a seus estranhos amigos, seus pais e seus irmão, ele e um gato sua irmã um coelho e seu irmão um peixe bem irônico,vale muito assistir e mega hilário.







2- Os Jovens Titãs em Ação

São os titãs do desenho aqueles grandes e tal, so que esses são mais fofinhos e engraçados, com os mesmo personagens, Mutano , Cyborg, Robin, Havena e Estelar, esse grupo fomas os titãs, muito hilário, mostra como eles se comportam diariamente e como lidam com suas emoções, todo episódio e uma surpresa garanto que as gargalhadas serão muuuuitas.













3- As Meninas Super Poderosas

O que dizer dessa animação, quem nunca viu as meninas, Lindinha, Florzinha e Docinho as meninas super poderosas que salvam Tonsville todos os dias do Macaco loco, mosntro esquisitos e seus inimigos frequentes, desde pirralha foi e é um desenho que eu sempre assisto, muuuito boom kk.









4- Jelly Jamm

Não vou mentir é um desenho super infantil passa na Discovery Kids, por tanto meu irmão assisti e um dos meus desenhos prediletos, é bem fofinho e bem engraçadinho, fala sobre o Jelly esse rosinha ai e todos que vivem no seu mundo e bem bacana, só pra crianças, afinal ainda sou uma criança quando se fala em desenho, amo amo vale a pena conferir.










5- Charlie e Lola

Um desenho que eu amoo, hoje e difícil passar ele, mais vejo pela internet,  muito fofinho, fala sobre Charlie e Lola que são irmãos, é legal porque um ajuda o outro e Lola é super engraçadinha, o desenho e bem chamativo por ser feitos por desenhos se e que me entendem, indico pra você ver com seu irmão ou irmã mais nova e muito divertido.







Então e isso gente, eu indico a todos meu afiliados e todos que quiserem mostrar os desenhos que marcaram sua infância e que assistem até hoje, eu assisto todos até hoje kkkk.
Já assistiram esses desenhos? Deixe seu coment !
Beijos *-*