O que assisto no Youtube

So Hard ie eee

Olá, estoy aqui mais uma vez, muito triste porque as férias estão acabando, só falta uma semana, que triste, mais vamos falar do post, vai ser um pouquinho sobre mim, vou falar de alguns canais do youtube que eu sempre vejo, sendo de comédia, sobre moda, maquiagem e principalmente cabelos cacheados, estão na minha lista de canais que eu estou sempre visualizando.

São quatro canais que eu indico que todos vejam porque são ótimos, dão dicas muito boas e são super bacanas para assistir!

Diogo Paródias 

Amo esse canal ,já vi todos os vídeos e as paródias são muuito engraçadas, se você nunca viu tem que ver, elas são hilarias, passo horas vendo e revendo as paródias dele, não tem comparação. e não tem como não rir!








Cacheadíssima 

Como já diz o nome tem tudo haver com cabelos cacheados, ela da ótimas dicas, perfeitas mesmo, gosto sempre de ver as dicas de como cuidar do cabelo cacheado e ótimo!










Rayza Nicácio 

Acho que bastante gente conheçe ela, e uma blogueira muito top, sempre acompanho os post e os vlogs dela, não falam apenas de cabelos cacheados mais também de acessórios, e looks, muito linda ela.









Boca Rosa 

Essa linda goxxxtosa kk, amo os vídeos dela, me ajudam bastante principalmente quando ela faz maquiagens, porque sou péssima nisso, sempre bem humorada da dicas muito bacanas e os vídeos são bem legais, tem uns que ela fala de looks, viagens e o cotidiano dela, e bem bacana recomendo recomendoooo,




Apertem no brilho que abre os canais 
Por hoje e só isso e mais nada, deixei seus comentáriuuuus!
 Kissus