Filmes: Minions + Home

Hello amorecos 

  Olá pessoas do mundo moderno, hoje vou falar sobre dois filmes ótimos que eu assisti e super viciei, Minions e Home ou em português Cada um na sua casa, mais prefiro falar Home e mais fácil, prefiro passar o dia assistindo filmes de desenhos do que romance, drama, eu sempre choro em filmes animados, não chorei em A culpa e das estrelas, mais chorei em Home, Valente, Divertidamente choro em todo filme de desenho. =)

   Em Home planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.Um dica ótima para quem não assistiu, para assisti claro, sem contar que o filme a trilha sonora foram cantadas pela Rihanna, Charlie XCX, Jennifer Lopez e entre outros,  muito engraçado e muito fofo, sem dúvida vocês irão amar.

   Segundo filme que foi lançado agora pouco são Minions seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. Ainda em cartaz e uma opção ótima para ver com todo mundo juntinho, vão rolar muitas gargalhadas! Ambos os filmes foram lançados esse ano.
Beijos, já assistiram esses filmes? Gostaram?