Com amigo(a) rola ou não rola?


Olá amores, tudo bem com vocês? , hoje o post vai ser uma enquete e um pouco dos acontecimentos da minha vidinha sobre o tema abordado, a questão é se você ficaria com seu melhor amigo(a)? ficaria com ele (ela) por pena? Independente de beleza? Por alguma propriedade física?
Eu tinha um amigo, com 3 longuinhos anos de amizade, desde o começo da amizade, ou seja quando eu era uma "criança", ele já tinha mandado indícios que gostava mais que amigo, no primeiro ano, ele mandava cartinhas muuuuitos bilhetinhos e até brincos, não levei a serio e simplesmente falei que " não só amizade", pensando que poderia resolver a situação.
Dois anitos depois eu tive meio que uma amizade conturbada com uma das minhas "melhores" amiga (entre aspas muahaha) e ele sempre tava do meu lado, pra ter um ombro para chorar e algo para contar, alias amigos verdadeiros estão nesse momento, ele sabia até dos meus paqueras, só que nesse caso ele foi super mentiroso, porque dizia que falava com meu paqueras e tal, era tuuuuuuuuuudo mentira!
Fiquei nesse ano sem falar com ele por causa disso, odeio quando alguém menti para mim, aliás ninguém gosta! E os presentes foram rolando, ganhei brincos, colares, eu pensei que era apenas amizade mais não, um ano depois novamente ele espalhou boatos sobre que nos tínhamos um relacionamento, deixei de falar com ele por um tempo mais depois eu voltei achei uma bobiçe isso, éramos muito amigos.
Um ano depois novamente espalhava boatos, tinha fotos minhas no celular, e ate uma declaração no facebook, isso meche na só com os protagonistas mais também com todos ao redor, no momento a situação é bem a música dos racionais "muita treta vixx" kkk.
Mais uma vez questiono, ficariam com um amigo por pena? O que faria se seu amigo não te aceitar só como amigo? Essas são minhas perguntinhas a vocês!
Beijos sz