Advance Techniques : Reparador

Garota Propaganda hahaha
Olá minha gente, esse é o meu primeiro post que eu faço uma resenha sobre um produto, eu nunca fiz uma resenha sobre produtos de beleza ou maquiagem só de livro, filmes, musicas e looks, vou abrir um novo marcador para minha resenhas com produtos que eu vou recomendar ou não recomendar para vocês!

O Advance Technique é um reparador de pontas da Avon que repara é claro e também tem a ação de nutrir o cabelo, ele sela a cutícula é ajuda a prevenir o frizz ,e ela apenas ajuda não combate totalemnte, deixa um ótimo odor no cabelo e com o preço bem razoável.
Estou usando ele a uma semana é já vejo bons resultados, os cachos ficam mais definidos é macios porque nele contém óleo de argan, um ótimo aliado para os cabelos deixando mais macios é ainda mais bonitos, no produto não a restrições para um certo tipo de cabelo, o que mais me chamou atenção e que no produto não contem o "Sodium Laureht" e outros ingredientes que fazem mal as cachos é/ou cabelos lisos.
Eu usei no meu e gostei do resultado, mais nos cabelos lisos ou com química eu não sei, vai depender do seu tipo de cabelo!






Eu simplesmente amei o produto kkkkkkkk.
Beijos!