Alvin e Eu

     
     Hello, mais uma vez aki, não vou falar sobre moda ou coisa assim ainda não tenho ideias para fazer meus post sobre estilo então caso tiverem ideias podem deixar abaixo no comentários, vai ser muuito útil.

   Dessa vez vou contar a historia do meu pandinha Alvin, meu cachorro de 2 meses, tão pequenininho e com uma historia bem interessante pra contar. Bom onde eu moro tem uma ONG Pacto Universal Pela Vida Animal, se quiserem saber mais só entrar na pagina deles no Facebook, onde eles ajudam animais de rua machucados que precisam de cuidados urgente, os casos de animais doentes que eles já ajudaram foi impressionante, animais maltratados, com enormes cistos , e horrível, mais o incrível foi como eles ficaram depois dos cuidados veterinário, e maravilhoso o trabalho dessa ONG.
     Alvin tem 8 irmão fofos e foi achado todos os filhotinhos e sua mãe em um local inadequado , tomando água suja sendo maltratados, rapidamente a ONG ajudou os filhotinhos e a mãe, quando eu soube da notícia insisti para o meu pai adotar um cachorrinho, todos umas gracinhas mesmo, Alvin e o mais lindo, bacana também e que eles não vendem os cachorros eles doam, e todo um processo para adoção,pra ter certeza que ele vai ser bem cuidado e essas coisas.
      Realmente fico fascinada com o trabalho dessas pessoas , eles realmente fazem com amor e não pelo dinheiro, nota 1000000, parabéns.





Beijos e não se esqueça de comentar !