Um alosinho poderoso

Saudades do meu bloguinho :(

Geeeeente, meu deus, sei que to desaparecida e porque meu computador ainda não chegou e faz meses que o idiota não troca o HD porque ele deu defeito, caramba, to com muita saudade de postar e entrar no blog e vocês , to super hiper desatualizada.
Vocês não sabem como a minha vida está um caos totaal, aconteceu milhares de coisas nesses meses que passei fora, mais vou tentar pelo menos postar uma vez por semana, só que no momento vou apenas postar como esta minha linda vidaaaa, e algo tipo, web novelas que preparei um bocado  aos poucos vou postando akiii.
Mas mesmo mesmo meeeeeesmo eu vou entrar e seguir o blog de todas apenas esperem alguns momentitos minha lindas, cara, aconteceu tanta coisa na minha vida, que eu decidi fazer uma web novelinha para vocês, não vai ser sobre mim mais vai ser um pouco na verdade e um poucão baseado na minha vidinha super estranha, vai ser engraçado e muuuuuuuuuuuuito dramático, porque eu sou a dramaturgia em pessoa (kkkkkkk).
Sei que um post não tem como eu contar tudo mais  aos poucos vocês terão uma super surpresa aki então mais uma vez mil desculpas e vou tentar postar o quanto antes.
Beijos de mim sz