Papergraft da Rihanna

só 5 seguidores q isso gente

Olá meus Rihannitos, tudo bom com vocês? Vocês sabem que eu amo a RiRi de coração neh, ai eu to quase me matando porque eu não comprei o CD dela Unapologetic  nas Americanas no shopping, porque teve uma viajem e sempre nas viajes da escola nos vamos almoçar no shopping, e comprar umas lorotas alezadas lah , então eu tinha me esquecido de entrar na loja para comprar o CD então eu gastei o dinheiro comprando um boné de aba reta super lindo vermelhinho , mais eu só muito burra, och, mais fazer o que neh , agora só esperar a minha diva fazer um novo álbum e compraaaaaaaar!

Bom, começando o post, com eu sempre gosto de SEGUIR  e entrar em vários blogs diariamente eu entrei em um que falava de papergraf , eu achei tão engraçadinho que fiz alguns para mim, mais o que essa merdinha ai? E como se fosse um bonequinho que agente cortando e colando ele fica tipo em ... 3D como se fosse uma bonequinha de papel ,então ficou interessado , veja akii e siga alguns passo óbvios demais!Clique akii para ver no Rabisco Pop.
Agora vamos ver como ficou minhas Paper Divas! Eu faz de Rihanna Unapologetic e Where Have You Been



Bom como eu ainda não peguei muito bem o jeito mais ficou legal neh, e rsrsrsrs  a Rihanna ta peladinha da para ver a bundinha dela rsrsrs, mais a minha favorita foi logico que a Unapologetic porque mostra as tatus lindas da Riri!
Então gostou, qual sua paper diva quer que eu poste?
Beijos , não esqueça de seguir!
E não se esqueça que eu sou um poteto (kkkk sqn)!