Vale a pena ver de novo


Oi galerinha, bem hoje eu vou falar sobre aqueles clipes que nunca saíram da nossa cabeça, e que sem eles nunca teríamos conhecido nossos grandes ídolos neh! Bem hoje eu tava vendo clipes antigos de vários cantores que eu gosto que são conhecidos mundialmente, ai eu tava falando com minhas bffs que post eu ia fazer aki, então como eu sou + ou - criativa resolvi fazer esse clipes maravilhosos...
10- Katy Perry - Hot N Cold 
Bem, ninguém pode se esquecer desse clipe, apesar de Kiss Girl foi mais visto, mais eu acho esse bem mais legal e engraçado, quando ela ta casando e o noivo dela pensa se ele disse-se não kkkkkk e muito engraçado e também super dançante u.u, vale a pena assistir mil vezes!!!

9- Avril Lavigne - Girlfriend 
No comecinho de sua carreira a famosa rockeria de mechas rosas encantou as garotas abrindo portas ao famoso pop rock, se você falar de Avril Lavigne concerteza viu que um dos primeiros sucesso dela foi Girlfriend, super engraçado e bem humorado, hehehe, sem contar na briga dela com elas mesmo kkkkkk, vale a pena ver de novo.

8-Lady Gaga - Bad Romance 
Apesar que poker face veio antes que bad romance, mais mesmo assim esse e o meu favorito, quem nunca canta na escola "ooooooooo ... bad romance" kkkk, e fazia aquela coreografia de bater um mão na outra tipo monstro, essa e um dos clipes que sem duvida foi um so mais criativos que nossa diva Lady Gaga fez, oooo ulala ... romance. 

7- Amy Winehouse - Rehab
No no no, nossa essa e uma das melhoras musica de sempre ficara marcada na nossa vida, quem nunca escutou o sucesso mais sucesso da Amy, nossa mega diva que nos deixou, mais deixou sua marca no mundo com esse seu sucesso, aquela garota que tinha o cabelo de noiiva e sempre usava seu sinal no cantinho da boca, sinceramente tirano a musica back to back essa e um das minha favorita!

6- Britney Spears - ... Baby one more time

Essa musica foi sem duvida no começo da carreira da nossa diva, eu era bem novinha mais mesmo assim ficava pulando no braço da minha mãe kkkk, as roupas delas foram moda por um bom tempo, na verdade ela virou moda entre os adolescente da época e sem duvida de hoje também!

5- Madonna - Vogue
Och, nesse clipe minha mãe era novinha, kkkk, mais mesmo assim e um dos meus favoritos dela e sem falar de sua coreografia que desde hoje eu faço u.u.
Sem palavras para descrever essa belezura! E só dançar!

4- Shakira- Whenever, Wherever
Apesar que eu não achei a outra musica(que eu nem sei o nome) mais essa também e muito boa e também super dançante u.u!

3-Cris Browm - Kiss Kiss
Um dos primeiros sucesso desse gato akii, muito lindo e tudo de bom fez esse clipe que logo virou febre teen , com cara de novo, o clipe mostra ele na escola cantando e dançando (que ele faz muito bem), na verdade e um dos mais legais e fácil de cantar.. love love love kiss kiss kiss!

2- Michael Jackson - Billie Jean
Nossa olha o  Michael moreno, e gente foi o primeiro desde o sucesso do passo mull alker (acho q n se escreve assim), adoro essa musica e o clipe e tambem uito bem e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito antigo, mais antigo pra caramba! Mesmo assim não deixa de ser divertido e nos lembra bons momentos dele que nunca nos faz esqueçer

1- Rihanna - Umbrella
E lógico que o primeiro tinha que ser o da minha riri neh, meu coração e Fenty desde pequenininha, e sem duvida eu já decorei e desdecorei essa musica, e sempre que conhece e ate que não conheçe Rihanna sabe da música desse diva, apesar de que muitos falam que essa musica e ela falando com o coisa ruim, mais eu não ligooooo, o que eu ligo e que ela e linda e o clipe e sensacional e lindoooo!

Beijos, gosto ou não ,esqueci alguma musica, dê sua opinião aki em baixo tah, beijoooos!